segunda-feira, 3 de julho de 2017

O Gato De Antigamente E O Gato Moderno


O mundo está em constante mudança e a tecnologia é a principal razão disso acontecer. Estamos conectados 24 horas por dia em uma rede que engloba o mundo e milhões de pessoas. E, através dessa rede, nós trabalhamos, nos relacionamos e nos divertimos. Nos transformamos em pessoas do mundo sem, ao menos, termos saído de nossas casas, nem mesmo logo ali na esquina. 

Tudo mudou depois do circuito integrado, ou seja, o microchip, o que possibilitou, para mim, o maior invento revolucionário do ser-humano: o microcomputador. Internet, Redes Sociais, Smartphones, Smart TVs Led 4k 3D tão finas quanto uma folha de papel, Tablets, Notebooks... uma parafernália de bugigangas que moldam nossas vidas modernas. E quem consegue viver sem tudo isso? Difícil, né? 

Mas será que só nós fomos afetados pelo boom da tecnologia? Como essa revolução high-tech é encarada pelos nossos amados gatinhos? Vamos dar uma olhadinha em algumas imagens bem-humoradas de Antes e Agora dos bichanos. 

Brincando 

De olho no aperitivo  

Mostrando meus dotes de caçador 



Ficando muuuuito enrolado 

Me aqueça neste inverno 

Meus amigos e eu só de butuca nos pássaros  

Quer uma dica para uma pescaria de sucesso? 

Fazendo biquinho pra selfie 

Correndo 

Dando uns pega 

Atrapalhando o trabalho dos meus humanos 

De bob em casa 

Minha casa, minha vida 

Euzinho infinito. Como sou lindo! 

Uaaaaahhhh... é hora da soneca sobre a TV 


Lambidas mil! 
>^.^<


Confira, também, a página do Facebook
Brincando Com Gatos


  Não esqueça de Comentar aqui embaixo.  
  OK? Mi@uu!  


Nenhum comentário:

Postar um comentário

"O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber."

(Artur da Távola)

>^.^< MIAU!! >^.^<

Sobre A Equipe

Quem Somos?

BCGatos

Dean, Samantha e Luke formam a Equipe Brincando Com Gatos. Mamãe e Papai são os colaboradores frequentes. Aqui tem muita Diversão e Informação para você que é Gateiro e é curioso como um Gato. Mi@uu!




Posts Recentes

recentposts

Posts Aleatórios

randomposts