Com certeza você já parou e se perguntou “Com que tipo de árvore eu posso decorar minha casa?” “Meu gatinho vai se encantar com tantas cores e luzes?” “Algum deles vai se pendurar nela brincando de Tarzan?” “Será que outro vai bancar o cachorro e roer todos os presentes que colocar na base pensando que são sapatos?”
“Não sei.” “Com certeza.” “Não tenho a menor dúvida.” “É claro.” E essas são as respostas “fatídicas” para as perguntas aí de cima. Hahahaha.
Quando se tem um ou três bichanos (como eu) ou muitos mais (!!!!) fica difícil arrumar a árvore de Natal. Montar a árvore por si só já é uma aventura com os gatinhos curiosos metendo o nariz em tudo e mantê-la em pé, linda e reluzente em sua casa, brilhando e enfeitando o ambiente, já é considerado um milagre!
Mas, vamos lá. A crise está aí e, convenhamos, Natal sem árvore parece triste. Eu sei porque durante muitos anos não havia árvore de Natal em casa. Enfeites, mas sem árvore propriamente dita. Depois de algum tempo de casada é que pensei: “Ora bolas. Vou montar uma árvore pra gente”. E, agora, a questão é que tenho três gatos sapecas e é o primeiro Natal do mais novo, Luke. E do jeito que ele é “encapetado” vai se pendurar nos galhos atrás das luzes piscantes. Aiaiai! Já estou vendo bolas e enfeites espalhados pela sala. To perdida! Hahahahahaha!!!
E, se você também tem um cãozinho, verifique se não foi ele que derrubou sua árvore e culpou o pobrezinho do gatinho. Hahahahaha!!
Ou talvez tenham feito em dupla. 😂
Lambidas mil!
>^.^<
Confira, também, a página do Facebook
Brincando Com Gatos
Não esqueça de Comentar aqui embaixo.
OK? Mi@uu!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber."
(Artur da Távola)
>^.^< MIAU!! >^.^<