Ontem, 1º de Janeiro, foi um dia de festa. Não só porque foi o início do ano, que traz toda uma expectativa para uma vida melhor em todos os aspectos, mas também, e principalmente, porque foi o dia em que meu gatinho fofo Luke nasceu. Sim, senhor! No auge dos seus 3 aninhos, Luke é só alegria e fofurice.
Com seus bigodões e carinha de anjo, Luke é pra lá de sapeca. Adora correr, brincar com os outros gatos, se enfiar debaixo da cama ou debaixo da colcha. Ama ar condicionado (quem não ama?) e petiscos. E acima de tudo, adora um carinho. Tá bom. Eu confesso. Tem vezes que ele é muito chato "arranhando" a porta e miando querendo entrar no nosso quarto lá pelas 4, 5 e 6 horas da manhã, mas, fazer o que, né? Nós o amamos e por isso abrimos sempre a porta para ele, quantas vezes for necessário. E olha que são muitas... Hahahahahahahahaha!
Você tornou nossa vida mais alegre.
Que Deus o abençoe e São Francisco olhe sempre por você!
Lambidas mil!
>^.^<
Confira, também, a página do Facebook
Brincando Com Gatos
Não esqueça de Comentar aqui embaixo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
"O gato é médium, bruxo, alquimista e parapsicólogo. É uma chance de meditação permanente a nosso lado, a ensinar paciência, atenção, silêncio e mistério. O gato é um monge portátil à disposição de quem o saiba receber."
(Artur da Távola)
>^.^< MIAU!! >^.^<